Post de Wlamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wlamir Machado
Para quem joga fifa 13...
Ninguém nunca reparou nessa música aí do link?
Antes de saber o nome da música eu podia jurar que eu escutava 'IBSON'..
Até no fifa tem que aguentar essa praga.. Kkkkk




