Post de Fábio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Fábio Garcia
Vampeta no lugar do Alessandro e Trump Adauto seria interessante ninguém viria levar uma e ele blindaria o time!
Vampeta no lugar do Alessandro e Trump Adauto seria interessante ninguém viria levar uma e ele blindaria o time!