Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossa eu estava tão desanimado com o time, estava péssimo com tudo o que vem acontecendo, mais essa notícia do Drogba fez esse fórum bombar, a torcida tem uma grande expectativa da contratação dele. Eu já me iludi msm, agora não tem outro jeito. Ou vem ou a diretoria vai ser esculhambada pela torcida. A torcida é a grande responsável por essa negociação com o cara, se não fosse a torcida, esses patetas da diretoria nunca iriam se mexer.

Eu estou confiante, espero que dê certo essa contratação, não tenho psicológico pra digerir um desfecho desfavorável. Vai quebrar a mídia esportiva brasileira, todos já estão se doendo, imagina quando o cara vestir a camisa do Timão.

#VaiCorinthians #VemDrogba

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X