Post de Edison no fórum "Humor" do Meu Timão 14 de Janeiro de 2017 às 18h38 Edison Santiago Ao menos editasse a imagem.. Kkkkkk Quem gostou gostei 1 Dalberto Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "É do timão , notícia de ultima hora" 14/01/2017 às 18h28 Os médicos do Corinthians viajaram para Londres e já fizeram exames e o cara já assinou o contrato ...