Otaviano Gomes
A reunião é amanhã pow
em Mercado da bola > Não tá demorando muito?
Em resposta ao tópico:
Na boa será só eu que estou com medo dessa transferência do Drogba estar demorando muito? To com medo de me lar essa #$!@%
Tomara que não 👊
vai Corinthians #$!@% ⬜⬛

