Post de renan no fórum "Humor" do Meu Timão 15 de Janeiro de 2017 às 09h25 Renan Silva Mas não é nosso jogador? para de gozar com pau dos outros? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "não é brincadeira" 15/01/2017 às 03h10 O Drogba é maior que o Parmera 🎶🎵 🇨🇮🇨🇮