Post de Paulo no fórum "Notícias" do Meu Timão 15 de Janeiro de 2017 às 21h32 Paulo Henrique Ele se sentiu ignorado! Bem feito kkkk Quem gostou gostei 1 Ana Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Flávio Adauto" 15/01/2017 às 21h06 Nos últimos dias, ficou escancarado a incompetência desse cara, claramente não quer que o Drogba venha, por que a glória não seria dele, nunca vi um dirigente dar tanta entrevista imbecil, ele mesmo esta zuando o Corinthians. #ForaAdauto