Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians está numa nhaca danada, se colocar o Jocinei e ele falhar em um lance, já vai ser motivo para pedir a cabeça dele. é um peso e duas medidas.

O momento hoje é de parcimônia com alguns atletas, mas concordo que não adianta o Tite pensar que com esse time vai sair da lama. Tem que mudar o esquema, o padrão de jogo e aos poucos dar oportunidades.

Tem que ligar o 4x4 senão vai ficar derrapando na lama.

Em resposta ao tópico: "Jocinei"

Nação!

Uma coisa que muitas vezes me incomodam nos comentários dos outro tópicos é que muitos já colocam o Jocinei como titular do Corinthians sem nunca ter visto o cara jogar com o manto alvinegro.

Eu acho que é injusto o cara ainda não ter sido testado em um jogo ou estreiado no time, tenho certeza que ele é melhor que o Ibshow e Maldanado pelos vídeos que já vi dele jogar.

Quero ver o cara jogar, ser testado, mas já colocar ele nas escalações como titular absoluto é meio viagem.

#VAICORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X