Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2017 às 14h39 João Marcos Quem é palmares? Kk ah o time sem mundial Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ofuscando a Porcada" 16/01/2017 às 09h43 Ontem estava assistindo a gazeta esportiva, o Chico Lang falou uma grande verdade, o Corinthians com uma especulação de contratar um grande craque ofuscou o caminhão de contratação das pepas.