Post de Darth no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2017 às 17h21 Darth Fiel Eu já teria mandado embora. No meu planejamento de elenco ideal, esse não faria parte. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Eu Acredito!" 16/01/2017 às 17h01 Acredito que em 2017, o Marquinhos Gabriel vai voltar a joga bem.