Post de Igor no fórum "Notícias" do Meu Timão

Não gostei da reposta dele, eu esperava que ele respondesse todos nós torcedores com TODOS os detalhes da negociação, pdf do contrato e uma foto do Drogba vestindo a camisa exclusiva antes mesmo de sair na imprensa, campoy lixo né.

Em resposta ao tópico: "André Campoy agora no Facebook"

Perguntei agora pra ele sobre a notícia do Drogba, aleguei que não aguentava mais, muito aflito e ansioso.. Imagina essa fera aqui!

Então, ele me respondeu da seguinte maneira.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X