Lucas Silva
Pelo que apurei e coloquei no post do Pottker, é porque tem que ser vendido em maio e sem jogar ninguém vai querer esse imprestável... Jogando o Paulista ele vai fazer gols, uma várzea danada, a ideia é essa...
em Bate-Papo da Torcida > Porque Ruimero e não Mendonza?
Em resposta ao tópico:
Sinseramente eu não entendo porque o Mendonza não ganha uma oportunidade neste time, o Ruimero já deu né? Chega.
Engraçado que no time reserva o Bruno Paulo joga e o Mendoza não, será que o Mendonza é tão ruim assim, pior que Romero e Bruno Paulo?
Romero domina a bola e toca pra trás, Bruno Paulo nem sabemos porque 1 ano de Corinthians 1 ano de departamento médico. Mendonza tem uma característica que eu gosto, domina a bola e vai pra cima, tenta o drible pra quebrar a marcação, tem personalidade e eu acho que está faltando ou pelo menos faltou na temporada passada.
Vamos dar uma força para o Mendonza gente! Quem concorda vamos com
#jogamendonza