Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2017 às 20h21 Marcos Sa Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/01/2017 às 20h19 Culpa da Cyntia. Fez uma simpatia