Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Eduardo
Acho que esse senhor já esta senil, e não deveria assumir um cargo de tamanha importância numa instituição do tamanho do Corinthians.
Acho que esse senhor já esta senil, e não deveria assumir um cargo de tamanha importância numa instituição do tamanho do Corinthians.