Post de Basilio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Calma galera, temos Roberto de Andrade e Flavio Adauto no comando. Tudo pode acontecer. #VaiCorinthians #Forarobertodeandrade #VazaAdauto

Em resposta ao tópico: "Deu no Twitter do Jadson!"

Ai pessoal, o jadshow acabou de postar!

Será que vem direto para o PSJ?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X