Post de Ruan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Tem gente que não aprende, 1º o robalinho disse que estava indo renovar o contrato e depois? Rescindiu. Adauto disse que não tinha chances de trazer Drogba, que não tinha ninguém la fora negociando, dias depois ele confirma que fez proposta, não sejam tolos e inocentes, ISSO É PRA não MELAR negociação, obvio que ele não iria expor o clube

Em resposta ao tópico: "Proposta do Corinthians - Jadson"

Todo mundo Pedindo, indo no Twitter dele chorar, mas o mais importante foi feito?

Corinthians enviar proposta? Rsrsrs

Não adianta nada se isso não aconteceu ainda

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X