Post de Ruan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Ruan Oliveira
Tem gente que não aprende, 1º o robalinho disse que estava indo renovar o contrato e depois? Rescindiu. Adauto disse que não tinha chances de trazer Drogba, que não tinha ninguém la fora negociando, dias depois ele confirma que fez proposta, não sejam tolos e inocentes, ISSO É PRA não MELAR negociação, obvio que ele não iria expor o clube



