Post de patrik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lugar de bandido é na cadeia!
Vagabundo tem que ser tratado como vagabundo!

Em resposta ao tópico: "Parabéns torcidas desorganizadas!"

Parabéns bando de vândalos.
Por conta de vocês o Timão não joga mais no Pacaembu. Nossa eterna Casa! Se conseguirmos ir à final da Copa do Brasil não faremos o jogo em casa e por conta da Nova Arena talvez não nis dispediremos decentemente do Pacaembu.

Vândalos na cadeia em dia de jogo já!

Fim da Gaviões já!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X