Post de patrik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Patrik Rocha
Lugar de bandido é na cadeia!
Vagabundo tem que ser tratado como vagabundo!
Vagabundo tem que ser tratado como vagabundo!
Em resposta ao tópico: "Parabéns torcidas desorganizadas!"
Parabéns bando de vândalos.
Por conta de vocês o Timão não joga mais no Pacaembu. Nossa eterna Casa! Se conseguirmos ir à final da Copa do Brasil não faremos o jogo em casa e por conta da Nova Arena talvez não nis dispediremos decentemente do Pacaembu.
Vândalos na cadeia em dia de jogo já!
Fim da Gaviões já!
Por conta de vocês o Timão não joga mais no Pacaembu. Nossa eterna Casa! Se conseguirmos ir à final da Copa do Brasil não faremos o jogo em casa e por conta da Nova Arena talvez não nis dispediremos decentemente do Pacaembu.
Vândalos na cadeia em dia de jogo já!
Fim da Gaviões já!



