Ygor Naves
Centroavante pra disputar posição com Jô já temos é o Kazim, ainda acho que precisamos de um meia mais cerebral que tenha mais qualidade no último passe, pois os nossos meias são mais de velocidade e não temos esse meia técnico, acho que o Jadson poderia ser esse cara.
em Bate-Papo da Torcida > Meio de campo tá bom pô
Em resposta ao tópico:
Gabriel, Maycon, Rodriguinho e Marlone p mim titulares, e sobra uma vaga p brigar Guilherme, Giovani, Marquinhos Gabriel, Romero e o restante...
Acho que se Jadson não vier não fará tanta falta
O que precisamos mesmo é de mais um zagueiro cascudo é um centroavante p disputar posição com o Jô
Minha humilde opinião
