Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Janeiro de 2017 às 15h01 Roberto Siqueira Isso mesmo sandrinha você também percebeu isso parabéns! Quem gostou gostei 1 Luana Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/01/2017 às 14h54 Ouso a dizer que o Caique França é o goleiro mais calmo do elenco tem um baita futuro!