Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Souza
Não acredito muito nessa informação, já ficou claro que Jadson dara a prioridade ao Corinthians, e ele mal chegou ao Brasil
Não acredito muito nessa informação, já ficou claro que Jadson dara a prioridade ao Corinthians, e ele mal chegou ao Brasil