Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2017 às 17h59 Walter Guirineu Podia levar no lugar daquele Matheus pqp bicho ruim Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/01/2017 às 17h52 Ele joga no sub-17 e tem 17 anos... Porém não foi convocado por Osmar Loss para a copinha, levando Vitinho em seu lugar... Deve ser jogo de empresários isso Caio Emerson é observado pelo Barcelona desde os 14 anos