Post de Juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2017 às 18h17 Juliano Duarte Corinthians deve está escondendo ele. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Caio Emerson" 20/01/2017 às 17h41 E aí, fiel, sabem de alguma coisa do Caio Emerson? Alguma novidade sobre contrato e afins?