Post de Animes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Totalmente falso, perfil https://mobile.twitter.com/fifa_insider https://mobile.twitter.com/fifa_insider mobile.twitter.com com menos de mil seguidores da fifa?

Totalmente falso

Em resposta ao tópico: "Sera? Real é. Podem entrar la.."

Sera? Real é. Podem entrar la..

Vem cantar Raca Negra com nós Didier...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X