Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Setembro de 2013 às 21h26 Edson Paula Gostaria de ter colocado como humor, mas na nossa atual realidade isso é sério. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Placar do jogo Timão X Lusa" 28/09/2013 às 21h25 1 - 0X0 3 - empate 2 - 1x1 Votar Ver resultado 4 votos 1 - 0X0ArthurRafaelPhellipeLucas 1 votos 3 - empateNatan 0 votos 2 - 1x1 Participar