Post de João no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
João Crédico
O vazamento dessa informação, deve ser com o intuíto de ser a última tentativa deles melarem o negócio.
Agora acredito que esteja já avançado o suficiente para não melar, mas temos que ter cuidado com esses caras.
Tão querendo derrubar nóis!






