Carlos Silva
O cara tá aposentado mesmo! E nossa diretoria fazendo esta palhaçada..! Está expondo o clube ao ridículo...não precisamos do Drogba..pra nada nem para marcar gols..temos outros..que vão fazer melhor que ele! Se fosse 5 anos atráz eu apoiaria..
em Bate-Papo da Torcida > Acabou
Em citação ao post:
Pra mim o Drogba tá fortemente pensando em aposentadoria mesmo, ele já tá parado desde Novembro do ano passado, se quisesse continuar já estaria em outro clube faz tempo

