Post de Alisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se antes de contratar tivessem consultado algum torcedor atleticano perguntando o que ele acharia da contratação do Guilherme com certeza a resposta seria não, todos sabemos que ele é muito limitado no que ele faz, igual ao Anderson hoje no internacional, que a nossa querida diretoria quase negócio em uma troca, 6 por meia dúzia, até quem joga vídeo game sabe que são uns lixos.

Em resposta ao tópico: "Uma das piores contratações da história do Corinthians"

Guilherme, muito fraco tecnicamente, fez um ano passado terrível e vem em um início de ano ainda pior, não aguenta no corpo, não finta, não acerta passes e não chuta para o gol...não marca ninguém...

Hoje foi de longe o pior do time no primeiro tempo, poderíamos usar ele como moeda de troca pra trazer alguém, ou emprestar pra não correr o risco dele jogar de novo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X