Post de Lester no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lester Kassai
Pior. Só trásjogador de fora dele e os mlks todos de posse de outros empresarios são vendidos a preço de banana. Porque não tem chance pra subir. Só os dele sobe.
Em citação ao post:
O pior é que a diretoria lança a seguinte nota:
'O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que a promoção para o elenco principal e/ou a escalação e aprovação de jogadores – em qualquer categoria que seja – independe de o atleta ser empresariado por empresa A, B ou C. O critério adotado está diretamente ligado ao seu desempenho e mérito esportivo. Além disso, o clube tem como conduta honrar com os contratos que assina. Nesta gestão, não há a possibilidade de ter havido qualquer tipo de aliciação de jogadores dentro das estruturas do clube'.
TODOS NÓS SABEMOS, ano passado houve escândalo na base, não adianta mentir diretoria! Queremos ações diretas para acabar com essas palhaçadas na base!




