Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que é muito cedo para tirarmos conclusões, mas da pra ter algumas impressões.

E do que vi, o que me preocupa é que da a impressão que o problema de não fazer gols vai continuar. Nosso time é grosso pra fazer gol.

De positivo parece que o Felipe Bastos vai ser algo bom ali no meio campo jogando de segundo volante. Moises também parece ser uma grata surpresa, o Guilherme Arana tem que ficar esperto, pois o Moisés é bom no ataque e na defesa e o Arana tem dificuldade na recomposição da defesa.

Estou também começando a achar que deve dar mais chances ao Léo Príncipe, ele precisa melhorar na defesa, mas ele esta bem mais participativo no ataque e cruzando bolas que parece um passe bem melhor que o Fagner que caiu demais o seu futebol.

Vamos aguardar.

Em resposta ao tópico: "Vou mandar a real aqui, se não gostar pode me negativar!"

Não sei se vocês perceberam, mas comparando o elenco do ano passado com o elenco desse ano, melhorou em muitas coisas. Por exemplo, nossa zaga voltou a tomar poucos gols e erramos menos passes.

Infelizmente perdemos para o São Paulo, fazer o que, o time perdeu alguns gols feitos. Kazim, foi expulso, mas gostei deste cara, raçudo e não deixa os bambis querer intimar.

Moisés, o cara joga muito, marca bem, tem bom passe, botou o ataque do São Paulo no bolso.

Felipe Bastos, perdeu o pênalti, com certeza muitos vão critica-lo, mas vocês assistiram o jogo? Viram os bons passes? O cara deixou Giovanni Augusto e Marlone cara a cara.

Enfim, faltou um jogador como o Jadson, um que deixe os jogadores em condições de fazer o gol.

O que mais me dói é ver esses torcedores que dizem 'eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo' ficar cornetando o nosso time por ter perdido um torneio bosta nos pênaltis.

Eu gostei do trabalho do Carille, espero que vá longe.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X