Post de Infopqsj no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A cobrança de pênalti dele junto com a do Marlone foi as melhores

Em resposta ao tópico: "Dessa vez o timão acertou!"

No caso Rithelly e Pauko Roberto! Esse Paulo Roberto ainda será titular, podem apostar. Ele é um cara frio e calculista!

Jogou muito bem nas duas partidas!

Já queimou a língua de vários aqui! Muito melhor que o Willians... Maarrr muitooo!

E quanto ao time, é um time muito melhor que o do ano passado! E se a dupla Jadgba vinherem, já era!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X