Post de Fabiano no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Fabiano Sousa
Se houvesse um meio transparente e seguro de fazer uma doação para nós da Fiel pagarmos a Arena, você ajudaria?
Se houvesse um meio transparente e seguro de fazer uma doação para nós da Fiel pagarmos a Arena, você ajudaria?