Post de Bio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Setembro de 2013 às 16h34 Bio Vaza Tite chega desse retranqueiro panelero fraco! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quee Faseeee!" 29/09/2013 às 16h33 3x0 portuguesa!