Post de Boli no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Boli Boli
Pode ter certeza que se fosse ao contrário, estariam falando até agora! Realmente não acompanho mais programas esportivos, só falam merda em busca de audiência, mas não duvido que o carrinho do Fagner tenha sido mais comentado que esse lance do Bambino!
Em resposta ao tópico: "E cade o lance encima do M.G nas manchetes"
Foi nítido a agressão sofrida pelo m.g, ai ninguém fala... Onde o Bruno (se eu n me engano) deveria ser expulso ou tomado um amarelo no mínimo.. é um jogo de pré temporada, e daí.. Se fosse ao contrario iriam nos denunciar.. Tirar a gente do brasileiro.. Fazer o pato voltar, só por causo do lance... Mas... é contra o Corinthians, então tudo bem...




