Post de Felipe no fórum "Notícias" do Meu Timão
Felipe Florencio
Tomara realmente que seja isso. Pq não aguentamos mais esperar e não aguentamos mais a zoação.
Tomara realmente que seja isso. Pq não aguentamos mais esperar e não aguentamos mais a zoação.