Post de Felipe no fórum "Notícias" do Meu Timão

Tomara realmente que seja isso. Pq não aguentamos mais esperar e não aguentamos mais a zoação.

Em resposta ao tópico: "Segundo maco belo"

Segundo marco belo Drogba já aceito só falta assinar e Jadson como todos sabem sai hoje

https://twitter.com/marco_bello/status/823884006768963584 Marco Bello on Twitter: Marco Bello on Twitter: 'Mantenho minha informação. Aceitou na sexta.? ' twitter.com twitter.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X