Juka Sccp
Ele disse que não queria 'queimar' etapas e não deu oportunidades para o Jocinei, ele só foi colocar o Jocinei no momento ruim.
O Tite tá querendo queimar o Jocinei, só pode.
em Bate-Papo da Torcida > Jocinei - hipocrisia
Em resposta ao tópico:
Falou que era necessário ter calma para estrear o garoto, porque podereia acabar queimando ele, E COLOCA ELE NESSA FURADA...AI QUE QUEIMA MESMO, HIPOCRITA...