Carlos Silva
DEIXA O Jadson IR P Grêmio. (MUITO... $$$$ ).assim algum garoto vai ter mais chance de ser promovido..Pedrinho.. POR EX..
em Bate-Papo da Torcida > Puta vontade de chorar!
Em resposta ao tópico:
É difícil...Vc vê os outros times contratando legal e tal...Aí chega no Corinthians aquela merda...Cara eu juro quando vi a notícia que Jadson está próximo do grêmio meu deu um desânimo...Poh Rodriguinho já vai sair, o Corinthians já tem um elenco fraco e ainda não contrata? Eu amo o Corinthians demais! Dou a vida por esse clube! Mais por favor né? Eu quero ver meu time ganhando... É muito desanimador

