Post de danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Souza
Bom...todos sabemos que no profissional temos vários jogadores incompetentes, se fossem craques não estaríamos pedindo a base. Na pior das hipóteses sobe os de vinte anos ou empresta para o Oeste, Bragantino etc durante o paulista
Em citação ao post:
Mano, também não dá pra exagerar... Como um amigo disse ali pra baixo, já tem 11 jogadores da base no time principal hoje (Vidotto, Caique, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Léo Santos, Arana, Warian, Marciel, Maycon, Rodrigo Figueiredo e Léo Jabá), subindo mais esses 4 (Dellamore, Mantuan, Pedrinho e Carlinhos) tem 15 jogadores... Não dá também pra se ter um time somente de jogadores da base... Sério, olha o tanto de nomes bons que já temos da base no time principal e que estão subindo... Nos próximos anos sobem mais e assim por diante se tudo der certo.



