Milerme Gonçalves
Adorei seu post amigo, me fez lembrar de vários que não lembrava, foi realmente muito válido a história que você trouxe..Parabéns
em Bate-Papo da Torcida > Gringo que decepcionou
Em citação ao post:
Meu caro amigo eu sei meu mano e foi só para reelembrar outros jogadores que passaram pelo clube, não foi uma critica gostei da sua enquete você colocou aqueles jogadores que a torcida esperava algo.
