Post de Larry no fórum "Notícias" do Meu Timão 27 de Janeiro de 2017 às 22h50 Larry Lahr Ele estava ocupado, procurando a SUV para o Drogba. Quem gostou gostei 4 MestreDouglasCarlos_AlexandreDalberto Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nem deu bola" 27/01/2017 às 22h27 Hoje fui na Nova no Tatuapé, e quem vi lá Roberto de Andrade, dei um vai Corinthians, e o cara nem deu bola, o cara mala viu.