Leandro "
Acostumado a sofrer, torço para o LA Lakers!
KKKKK
GO LAKERS!
em Off topic > NBA - Alguém aqui acompanha?
Em resposta ao tópico:
Salve Meu Timão, alguém de vocês acompanham a NBA? Qual time vocês torcem?
Tem algum jogador que vocês são fã?
*Torço pelo Bulls do Jimmy Buttler e Wade!