Post de leandro no fórum "Off topic" do Meu Timão 28 de Janeiro de 2017 às 12h07 Leandro " Acostumado a sofrer, torço para o LA Lakers! KKKKK GO LAKERS! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "NBA - Alguém aqui acompanha?" 28/01/2017 às 07h53 Salve Meu Timão, alguém de vocês acompanham a NBA? Qual time vocês torcem? Tem algum jogador que vocês são fã? *Torço pelo Bulls do Jimmy Buttler e Wade!