Post de leandro no fórum "Off topic" do Meu Timão

Acostumado a sofrer, torço para o LA Lakers!

KKKKK

GO LAKERS!

Em resposta ao tópico: "NBA - Alguém aqui acompanha?"

Salve Meu Timão, alguém de vocês acompanham a NBA? Qual time vocês torcem?

Tem algum jogador que vocês são fã?

*Torço pelo Bulls do Jimmy Buttler e Wade!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X