Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Janeiro de 2017 às 22h45 Corinthians Perfeito Eles não admitem, mas no fundo acho que entendem hahaha Quem gostou gostei 1 Antonio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/01/2017 às 22h38 Vai explicar isso para anti.