Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Si
Imagino o Drogba entrando no estádio de helicóptero e o Jadson de para quedas kkkkkk zoeira... Mas é verdade quarta teremos surpresas boas pelo jeito.
Imagino o Drogba entrando no estádio de helicóptero e o Jadson de para quedas kkkkkk zoeira... Mas é verdade quarta teremos surpresas boas pelo jeito.