Post de Otton no fórum "Notícias" do Meu Timão
Otton Moutinho
Logo mais ele vem. Deve estar aguardando posicionamento da diretoria sobre o Drogba para apresentar os 2 juntos.;)
Logo mais ele vem. Deve estar aguardando posicionamento da diretoria sobre o Drogba para apresentar os 2 juntos.;)