Post de Binho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2017 às 01h04 Binho Baiano Quem você acha que iria entregar a 9? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Apresentador quarta feira..." 31/01/2017 às 00h34 O apresentador quarta feira será a banda raça negra ao som de dididididi êê e os apresentados dididiê Drogba e Jadshow, noite perfeita fiel? Amém