Rodrigo Albuquerque
Cê não entendeu molecão, eu disse que se eu rezasse para o Corinthians começar a ganhar o Tite ia ser demitido na hora porque ele não joga pra ganhar, simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > DESABAFO! Leia tudo por favor...
Em citação ao post:
Você não gostaria de rezar pra ele sair e ai instantaneamente o Corinthians começar a ganhar, pq se começar a ganhar como queres ele não vai ser demitido, menino