Post de Luciano no fórum "Notícias" do Meu Timão

Ele falou também que ia para o Atlético, que ele ia para o Grêmio. Fala tanto que uma hora acerta alguma.

Em resposta ao tópico: "sobre nicola"

Tá vendo vocês que critica o jorge nicola ele foi o primeiro a fala que o Corinthians fechou com o Jadson por dois anos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X