Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falam mal e acabam fazendo o mesmo.

Em resposta ao tópico: "Informações"

A grande maioria aqui critica os jornalistas e tudo mais.

Agora o que tem de gente aqui que faz montagem e cria história aqui só pra ganhar like e brincadeira

Critica tanto jornalistas e alguns aqui acaba fazendo igual eles.

Aqui deveria ser uma fonte de notícias verdadeiras muitos só quer like e o pior que não ganha nem 1 real por like

Kkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X