Post de Jefferson no fórum "Notícias" do Meu Timão
Jefferson Paz
E melhor mesmo temos o kazin o Jô e temos os garotos da base o Carlinhos, o jaba que são bons de bola.
E melhor mesmo temos o kazin o Jô e temos os garotos da base o Carlinhos, o jaba que são bons de bola.