Post de Jefferson no fórum "Notícias" do Meu Timão

E melhor mesmo temos o kazin o Jô e temos os garotos da base o Carlinhos, o jaba que são bons de bola.

Em resposta ao tópico: "Drogba não vem mais!"

Segundo EI Corinthians não chegou a um acordo com ele! Será? Parece que finalmente acabou a novela!

Fonte: http://esporteinterativo.com.br/futebol-brasileiro/corinthians-oficializa-que-negociacao-com-drogba-esta-encerrada/ Corinthians oficializa que negociação com Drogba está encerrada Corinthians oficializa que negociação com Drogba está encerrada Esporte Interativo ? Tudo sobre Liga dos Campeões, Futebol Brasileiro, Futebol Nordestino, Melhor Futebol do Mundo, Futebol Europeu, Lutas, TNA... esporteinterativo.com.br esporteinterativo.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X