Post de Tarcisio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até que fim né acertaram uma né, pela amor, só querem saber de vender jogadores, tem que acertar uma vez na vida né essa DIRETORIA.

Pelo vamos já vamos ter Pottker e Jadson como reforços praticamente ''Principais'' para o Brasileirão como disputa forte eu acho.

Em resposta ao tópico: "Temos q Elogiar qdo se acerta!"

Como muitos de vocês, eu também odeio essa atual diretoria do Corinthians, mas quando acerta é preciso elogiar, a diretoria teve pulso firme para segurar Marlone e Rodriguinho, boas contratações como Pottker, Felipe Bastos, Jô, Pablo e Gabriel, e agora trazendo um ídolo de volta Magic Jadson, o ínicio foi muito bom, que siga assim pelo amor de deus, a e também adorei a efetivação do Carille o Osmar loss como auxiliar!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X