Venha fazer parte da KTO
x

Post de Diego no fórum "Notícias" do Meu Timão

As chances de Drogba vir sempre foram baixas, a paixão nos cegou.

Fala nação!
A verdade é que as chances de Drogba vir sempre foram pequenas, listei alguns motivos que farão você concordar com isso.

1-FAMILIA

Aos 39 anos Drogba não é mais um menino, é um homem responsável que não precisa de aventuras e nem de dinheiro. O bem estar de sua mulher e filhos é prioridade hoje . Desde de o momento que se destacou, morou em países de primeiro mundo. Brasil vive crise política repercutida no mundo inteiro, é um país violento, suas escolas não são referências e adptar se a língua seria algo muito complicado para sua família.

2- AUTOREALIZAÇAO

Drogba já é um jogador realizado, caso tenha conversado ou pesquisado sobre o Corinthians viu a pressão que sofreria em nosso clube e provavelmente sabe que não é mesmo jogador de 6 ou 7 anos atrás, a chance de não agradar existia sim.

3- CORINTHIANS

É óbvio que o jogador sabe o atual momento do time, sabe que há um histórico recente de salários atrasados, sabe que o mesmo que deseja contrata-lo pode sair a qualquer momento por um processo de impeachment, sabe que o clube é grande, mas também sabe que o momento técnico não é bom, afinal, não está no principal campeonato de seu continente. Ao pesquisar, também deve ter visto que o clube teve 4 treinadores no último ano e o atual não tem experiência e deve sair antes do final ano.

4-TORCIDA

A torcida talvez tenha sido a maior surpresa de Drogba, até porque especula - se que tenham um vídeo para o mesmo. Com certeza ele viu a invasão do Japão, a média de público, a cobrança e os carros chutamos, não há dúvidas que para um jogador que está buscando consagração não há lugar melhor, mas Drogba já tem 38 anos, não tem idade ou desejo de viver em meio a um furacão de amor e ódio.

5- POR ÚLTIMO APOSENTADORIA

(Drogba jogará o seu último como profissional, muito provavelmente pelo puro prazer de jogar futebol, sem pressão, sem desgaste, sem riscos. É nítido que quer jogar quando estiver afim e ser aceito por isso)

CONSIDERAÇÃO FINAL

Gostaria que muito que Drogba tivesse vindo, pelo marketing principalmente, nem que ele marcasse só um gol e de pênalti. Estamos de um dos maiores jogadores africanos de todos os tempos, Corinthians teria mais referências mundiais ainda. Ronaldo, Tevez, Roberto Carlos, Drogba. Com certeza facilitaria mais ainda a vinda de outros astros futuramente, até mesmo dos africanos. Seria mais uma camisa para guardar pra sempre. Respeito e entendo a decisão de Drogba, e acho que essa história não tinha como dar errado. Desejo sorte a esse grande jogador e espero que um dia conheça o Corinthians de verdade, tenho certeza que baterá pelo menos alguns dias de arrependimento. #SucessoDidier #VaiCorinthians #MagicJadson

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/01/corinthians-desiste-da-contratacao-do-atacante-didier-drogba.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_corinthians Drogba recusa oferta do Corinthians, que agradece conversas: Drogba recusa oferta do Corinthians, que agradece conversas: 'Valeu' Clube confirma que está fora da disputa pela contratação e emite nota afirmando que, apesar da resposta negativa, marfinense se disse 'mais um louco do bando' globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/01/31/de-olho-na-major-league-drogba-avisa-corinthians-que-nao-jogara-no-brasil.htm De olho na Major League, Drogba avisa Corinthians que não jogará no Brasil - Futebol - UOL Esporte De olho na Major League, Drogba avisa Corinthians que não jogará no Brasil - Futebol - UOL Esporte O desejo do Corinthians em contar com Didier Drogba não se concretizou.... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

https://www.google.com.br/amp/esporteinterativo.com.br/futebol-brasileiro/corinthians-oficializa-que-negociacao-com-drogba-esta-encerrada/amp/?client=ms-android-om-lge Redirect Notice google.com.br

em Notícias > As chances de Drogba vir sempre foram baixas, a paixão nos cegou

Responder ao post do Diego

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Hard Cock

    Operação Salva Cássio ao invés de Salve o Corinthians!

    Última resposta há 1 segundo por Felipe Almeida Dalbem

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Xavier

    Ninguém entendeu ainda sobre CÁSSIO?

    Última resposta há 29 segundos por Marcio Rodrigues

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haaland Corinthiano

    Todo ano é essa mesma desculpinha, que o elenco é fraco e o técnico não pode fazer nada

    Última resposta há 41 segundos por Lucas Seltzer

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de chrystian ramalho

    Cássio: " Se pegar as estastíticas, meus números estão bons"

    Criado em 11 minutos por chrystian ramalho

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cesar Amaral

    Existe algo...

    Última resposta há 54 segundos por Wanderson Rodrigues

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Karla Patrícia Rocha

    O Scarpa tá aí a prova mais clara que técnico faz muita diferença

    Última resposta há 1 minuto por João Victor Souza de Lima

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcello Figueiredo

    Imediatismo!

    Última resposta há 2 minutos por AERRECAMPOS

    216respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anderson Costa

    A vitimização já tá surtindo efeito..

    Última resposta há 2 minutos por Juliano Mendes Pereira

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Alguém_destruido(a)_e_humilhado(a)

    Paulinho Destrói e Humilha o Breno Bidon

    Última resposta há 2 minutos por Robson Ribeiro

    99respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Márcio José Rodrigues

    Carille

    Última resposta há 2 minutos por Marcio Rodrigues

    3respostas

    acessar o tópico